terça-feira, 7 de agosto de 2012

Londrina em Time-Lapse / VB Produções

Nossa linda cidade foi retratada neste vídeo em time-lapse. Se você não sabe o que é time-lapse assista o vídeo. Durante o dia foi usado o efeito tilt shift, que dá a impressão de que é tudo miniatura. A música usada também é linda, linda e emocionante. Até eu que não sou tããão chegada assim em Londrina, me rendi! =D

Little London / Pequena Londres - Time Lapse from Vaca Barbuda on Vimeo.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Blake Lively


Faz tempo que não tem post com looks que eu gosto pra mostrar pra vocês. Por isso hoje escolhi uma atriz que acho linda e talentosa: Blake Lively.
 Eu só comecei a assistir Gossip Girl por causa dela e sinceramente, não teria tanta graça sem ela no elenco. Li uma matéria que a Elle fez com ela e só cresceu minha admiração, ela se mostrou humilde e bem humorada.
Olha só algumas coisas legais que a Blake disse durante a entrevista:

"No fim o que importa mesmo é se você veste o que gosta e está feliz"

"Gostaria de ter um restaurante. Quando você é proprietário de um, pode cozinhar e decorar, criando o clima do lugar em que recebe as pessoas"

"Gosto quando as coisas aparentam ser uma mistura natural, quando parece que não houve esforço algum"

Se não fosse atriz ela gostaria de ser chef de cozinha ou decoradora. Dá pra ver que a praia dela é mesmo a arte né!!? Chefs, atores e decoradores são definidos exatamente como artistas mesmo. Separei algumas fotos da Blake com roupas lindas e outras nem tanto, mas isso fica a critério de cada um.


 Eu confesso que achei o vestido bonito mas não usaria um. Artistas são meio que inabaláveis às críticas do que usam ou deixam de usar. Tem stylist que erra feio com as celebridades e outras se vestem por conta própria, e aí se erram ou não é mérito delas mesmas. Blake assume que se veste sem ajuda de ninguém.


 Perfeito. Amei esse look. A combinação das cores e a saia de franjas são chiques e harmoniosos.


 Eu não curto muito nada assimétrico, principalmente vestidos. Da cintura pra cima é um vestido incrível. Se não tivesse essas "pontas" seria lindo de morrer.


 Ahh, o meu preferido. Acho lindo esses decotes enormes pra quem não tem muito peito. Fica muito sensual. A combinação de preto e branco ficou elegantérrima.


 Linda! Sem mais.


Esse é o look que f*deu tudo... hahaha. Eu não gosto nada dessas idéias mirabolantes que as pessoas tem em frente ao espelho. Pra mim isso não é criatividade e sim "não tenho uma peça de roupa decente, vou improvisar". Só que improvisar não quer dizer que você tem que pegar a toalha de mesa da sua casa, calçar o sapato do seu pai e pentear o cabelo ao contrário. A linha que separa a criatividade da ridicularização é muito tênue, melhor tomar cuidado. O engraçado é que um detalhe muda tudo, no caso dessa roupa. Se a camisa fosse mais curta ou não estivesse aparecendo estaria perfeito.


Decotes incríveis. Blake adora decotes desses tipos: no busto e nas costas.


 Pretinho básico pode ser isso também??


Colar e make a la Serena van der Woodsen.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Brechó Vó Judith


Ah... São Paulo. Tem como não enlouquecer nesta cidade? Lojas, brechós, bares, restaurantes, baladas, parques, museus e tantas outras coisas para fazer. Que delícia. Passei quatro dias perambulando pelas ruas de São Paulo procurando novidades, coisas e lugares legais. Achei bares super legais, pessoas bacanas e uma vontade profunda de voltar logo. Embora fosse tudo corrido e eu estivesse ansiosa por coisas novas, fui com um endereço em mãos: o do Brechó Vó Judith. Descobri o brechó na internet e fui fuçar no blog. Amei. Roupas lindas e pelas fotos vi que estavam em ótimas condições. Não poderia deixar de ir. O brechó fica na Vila Madalena, na charmosíssima rua Aspicuelta. A entradinha já é um encanto, e quando entrei no brechó acompanhada de meu fiel escudeiro e namorado... Aaaahhhhhh!! Que loucura! Cheio de roupas de todos os tipos, cores, tamanhos, sapatos, cintos, bolsas, bijus, echarpes... nossa. Quem mora em Londrina sabe o por que da minha empolgação né!? Dificilmente se acha bons brechós por aqui (exceto pelo La Moude). Brechó que fede, tem coisa rasgada, manchada e tudo bagunçado não merece clientes (na minha humilde opinião). O Vó Judith é organizado, cheiroso e dá vontade de levar tudooo! A grana era curta, mas comprei uma saia de seda DKNY chiquérrima, um anél, um broche tipo camafeu e dois adornos de cabelos. O Jorge é um dos sócios do brechó. Ele nos atendeu muito bem e não é dessas pessoas chatas que ficam coladas na gente nas lojas por aí. Não sei vocês, mas eu me sinto uma ladra quando algum vendedor fica olhando cada peça que você pega e prestando atenção em cada frase que você fala pra sua amiga que foi junto pra te ajudar a escolher alguma coisa. É super desagradável e os gerentes deveriam saber que isso incomoda 90% dos clientes. Mas enfim, me apaixonei pelo Vó (ui, que íntima... hahaha) e vou voltar lá assim que for a SP novamente. Sintam-se convidadas (os) para me acompanhar.



Maravilhoso!!
Minha saia linda Donna Karan! Por R$ 79,00, juro!









                                                                                Olha que luxo e que achado: Um Dolce praticamente novo por +/- R$ 200,00. E o que é esse modelo? Alguém calça 35? Entao corre!!

Me encantei por essa bolsa do VMB. E é do VMB de 2003, quando a única preocupação da minha vida, era quantos a Pitty levaria... hahaha. Preço super bacana também.



Aaaaiiii, a parte insana. Cada sapatinho novo e barato. E no brechó aceita cartão. Vixi, agora a porra ficou séria hein!?







segunda-feira, 7 de maio de 2012

Exposição Let´s Rock - Ibirapuera, São Paulo



No final de abril fui a São Paulo e visitei essa exposição, confesso que sem muitas expectativas. Para minha alegria (frase célebre da família crente do youtube.. kk) a exposição me surpreendeu. Tem muita coisa pra ver lá dentro e uma decoração massa. Tem umas guitarras lindas penduradas, vários banners com frases de músicos, acervos particulares com fotos, roupas, discos autografados, etc. Depois de andar por tudo e ir subindo os andares, quando se chega no último tem uns pufes espalhados ao redor de mesinhas com fones de ouvido e imagens projetadas no teto. Você bota o fone, deita no pufe e fica pirando no som e no que fica passando no teto. Super relaxante. Essa exposição vai até o dia 27 de maio, no Parque do Ibirapuera, no pavilhão Oca. Vale muito a pena. Meu namorado que também ama rock como eu, fez várias fotos legais. Eis algumas pra vocês. Nosso amigo e guia turístico Bruno também nos acompanhou. Que dia ótimo!!



 Várias guitarras e violões espalhados pelo espaço, era só chegar e tocar. Show.


The King!! 






 Gato oriental.

Eu dançando "senta no cavalo só pra levantar o rabo" em plena expo de Rock... hahaha


 Bruno querido



sábado, 5 de maio de 2012

Footloose


Aiii não sei como não falei desse filme aqui no blog até hoje. É lindo demais, animado demais, criativo demais e toda a trilha sonora é demaaaaaais! O Kevin Bacon e a Sarah Jessica Parker estão super diferentes e a Lori Singer, continua linda até hoje. As roupas são bem coloridas, as polainas dominavam, o bom e velho jeans bomba do início ao fim. Eu sou bem suspeita pra falar de anos 80 porque eu amooo as coisas dessa década. Não era nascida para poder aproveitar essas coisas mas pelo menos nasci em 87. Já é alguma coisa né!? Assisti Footloose milhões de vezes mas não me canso de continuar assistindo. O filme já começa com a música principal e vários pés dançando. Essa dos pés é muito boa, acho que a idéia é fazer quem está assistindo levantar e começar a dançar na hora, pelo menos é esse o efeito que o filme tem sobre mim. A história é super legal e envolve religião, rebeldia, regras absurdas e muita dança, e é aí que a coisa fica melhor ainda.. hahaha. Assistam, é meeeega bom!!