sábado, 23 de abril de 2011

Kate Middleton - A Nova Princesa


Todos os holofotes do mundo estão mirados em Kate Middleton. A noiva do príncipe é assunto por vários motivos, e aqui no blog será por seu estilo, claro. E que estilo! Kate usa e abusa de tendências e peças que estão super em alta. Não podemos deixar de comentar aqui sobre a sua simpatia e o sorriso contagiante e aberto. Só tenho visto coisas positivas a respeito da nova princesa e realmente torço para que o casamento do filho da princesa Diana, seja mais calmo e feliz que o da imortal Lady Di. Tomara que a nobre e querida rainha não se intrometa dessa vez. Ai ta bom parei... é que esses assuntos reais sempre me dominam... hahaha. Bom, falando sobre moda novamente vamos lá, separei alguns looks de Kate para mostrar aqui no blog e constatei o que já sabia: Kate nunca se atrapalha para se vestir. Seja qual for a ocasião lá está ela, com a roupa adequada e roubando a cena. Vamos aos looks.

Olha só que princesa mais "sussa" né!? Super básica e ainda assim continua elegante... ee Kate...

Não parece aquele vestidinho de verão que você tem no seu armário? Pois é, nem so de tailler vive uma princesa.

Jeans e blusinha e outra versão de vestido leve e sapatilha. Tudo em harmonia. 

Aqui ela já se produziu mais para algum compromisso real. Novamente acertou em tudo. O detalhe do chapéu eu acho lindo.

Olha a Kate mais despojada mas ao mesmo tempo arrumada. Adoro essa combinação de meia preta com saia xadrez. Isso vai ser muuuito usado nesse inverno. Fica muito charmoso né. 

Visual sexy para a noite. Esse brilho do vestido é lindo e a bota é na altura ideal para não achatar. Certinho.

Meia de novo, bota e trench coat. Lindo. O chapéu deu um ar texano a produção, mas sem ficar aquela coisa country batida e passada.  

E quanto ao vestido de noiva teremos que esperar até o dia 29 de Abril, dia do casamento real. Será que Kate vai optar por algo mais básico ou vai se inspirar em Diana que não economizou tecido?

4 comentários:

  1. Na verdade a Kate ainda eh uma plebeia. Sexta feira ela vira princesa e esposa daquele lindo do principe. Que phyna

    ResponderExcluir
  2. gente realmente ela se veste mtooooo bem, na medida de basica e na medida de sexy. Linda

    ResponderExcluir