terça-feira, 3 de maio de 2011

Moda Rock

A linda da Joan Jett


Entra inverno sai inverno e é sempre assim: a moda rock faz o maior sucesso. Realmente é uma ótima estação para sair por aí com modelitos rock 'n' roll. Dá pra usar vários tipos de meia-calça, mesclar peças de couro (fake) com renda (que aliás voltou com tuuuudo), usar botas, coturnos, preto... enfim, coisas que a gente não aguenta usar no verão (Brasil é tropical até demais). Mas aí é que tá, isso tudo é muito legal pelo simples fato de que a gente muda um pouco. Guardamos os vestidinhos, as minis, as Havaianas, as bolsas floridas e as rasteirinhas com pedraria e nos jogamos nas blusas de lã, jaquetas, meias caneladas, pijamas imensos para dormir, gorros, lenços e echarpes, cachecóis e por aí vai. A dupla couro/renda já citada aqui antes, vem com tudo e é uma combinação maravilhosa né! Muita gente é adepta à moda rock durante o ano inteiro, o que também dá mas nesse caso adaptações precisam ser feitas. Usar coturno e meia arrastão no verão é meio trash demais. Bom, a verdade é que eu adoro meninas com esse estilo rocker: camiseta de banda, All Star, cabelo repicado, acessórios e roupas com tachinhas, etc. Fui pra São Paulo no mês passado e quando passei pela Galeria do Rock, fiquei louca. Comprei quatro camisetas de banda: Sex Pistols, Scorpions, Beatles e Rolling Stones, mas porque eu tinha pouco dinheiro, se não tinha levado a loja inteira. A moda rock talvez seja mais que uma simples moda, mas um movimento. É acho que é isso mesmo. Um movimento que a minha mãe fez parte (ai como tenho orgulho de falar isso) e que eu também faço. Mais do movimento do que da parte estética sabe. Ser do movimento é isso mesmo, respirar rock, falar rock, transpirar rock, vestir rock. Confesso que adoro umas roupinhas leves, básicas, fáceis de vestir, de tirar... no frio um moleton mesmo, mas me considero do movimento. E claro que tem aqueles dias que estamos inspiradas né, no meu caso boto minha sandália preta de verniz que tem 14 cm de salto.. Rá.

Esse vestido com meia-calça ficou um arraso. Perfeito pra um jantarzinho ou pra uma balada, sexy e versátil. A calça do segundo look é bem agarradinha o que super combinou com o blazer soltinho. 





Tomara que caia de couro e botinha com luvas é muito charmoso. Esse segundo look é bem ousado e super sexy. A bota de cano longuíssimo ficou perfeita. E o terceiro é o meu preferido. O que é essa calça linda com bota que ela vestiu, com coletinho e camisa? Ahh eu ameei!! 


Quantos looks legais se monta com algumas poucas peças hein!? 


Esse saia cheiaa de volume com a camiseta básica sequinha é um milagre. Um look tão despretencioso e simples mas que não passa batido em lugar algum. E esse vestido xadrez cheio de tule? Socorroooo... cadê você vestido, que eu nunca achei em lugar nenhum?? 


Couro, rock, botas, verniz, black make, rock, luvas, meia preta, rock... 


Olha só o estilão dessas meninas, é mais ou menos isso que eu citei lá no começo do post. É super possível sair assim todo dia. De dia ou a noite. Estão lindas, descoladas e autênticas (ai como eu adoro autenticidade). MODA NÃO É PARA SER LEVADA AO PÉ DA LETRA. SEMPRE DIGO ISSO AQUI NO BLOG. 


Mais algumas peças milagrosas para se montar váááários looks. Tem coisa mais legal pra se fazer quando não se tem nada pra fazer? Inventar moda é terapia gente..haha. 


E o que dizer das roupinhas de bebê? Eu vou procurar agora onde vende isso pra já fazer um estoque pra quando tiver meu baby. Olha que lindo. 


Certeza que se fosse na minha época minha mãe tinha comprado. (sim sim ela adorava Kiss..hahaha) 


Let's Go!!! 


Sex Pistols para as crianças já. Ou será que é melhor Rebolation? Ah ta... senta aí Cláudia.

TRILHA SONORA DESTE POST: BLACK KEYS. OUÇAM, VALE MUUUITO A PENA!!!
Nesse blog tem um post falando sobre a banda e um vídeo também. Dá vontade de ouvir o dia todo.






43 comentários:

  1. Ate q enfim um post decente

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu aameeeiiii o post dani

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Joan Jett, ficou bewm legal

    ResponderExcluir
  4. Vc clareou minhas ideias para varias coisas, mas eu queria entender melhor essa onda de renda com couro. sempre entro aqui e achei que o blog tava desativado. Bjos Camila

    ResponderExcluir
  5. Dani, eu acho tudo isso que vc postou lindo mas so nos outros pq tenho medo de errar... acho q nao sei ser tao moderna assim.
    Bia

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaa arrasoouuu. Vc viu The Runaways? Eh a sua cara. BJooooo

    ResponderExcluir
  7. Onde que compra essas roupinhas de bebe?
    Gisely

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO AS ROUPINHAS DE BEBEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  9. caraleeeooo... a banda é mesmo boa pra caramba! Como nao descobri isso antes? Valeu a dica.
    Dani

    ResponderExcluir
  10. MUIUUUTOOOO LEGAL ESSE POST!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tb sou do movimento rock n roll!!!! ihulll

    ResponderExcluir
  12. Meu q lindas as roupinhas de bebes... quero pro meeeuuuuuu
    Ari

    ResponderExcluir
  13. Aii Dani... esse post eh lindo.. merece parte 2 hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Nao tem mta coisa sobre vc no perfil mas vc estudou no gabriel martins?
    Gabi B.

    ResponderExcluir
  15. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii

    ResponderExcluir
  16. Eh bem a minha cara, me vi em todos os looks..uahsuahsuahs..
    Carol Abuja

    ResponderExcluir
  17. Dani, alguma dica para look de formatura rock romantico? faça um post disso

    ResponderExcluir
  18. meeeeeeuuuuu esse post foi pra mim!! super fofo

    ResponderExcluir
  19. Olá! Você quer atrair mais visitantes para seu site?! Conheça o Blog Delas (http://www.blogdelas.com.br).
    O Blog Delas é um agregador de conteúdo totalmente voltado para o público feminino!!!
    O que você está esperando?! Acesse o nosso site e comece a divulgar seus links!!!

    ResponderExcluir
  20. rock é estilo de vida não modinha de inverno.
    odeio gnt que ve modinha pessoa é um puta pagodero ou sertanojo ai tem a cara de vestir estilo rock¬¬' acho ridiculo, tipica pessoa que não sabe nem o que comeu na janta!
    não o seu caso pelo que li, mas digo para muitas que viram aqui e acharam "lindo" e correram nas renner e c&a da vida se monta :@

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...
    rock é estilo de vida não modinha de inverno.
    odeio gnt que ve modinha pessoa é um puta pagodero ou sertanojo ai tem a cara de vestir estilo rock¬¬' acho ridiculo, tipica pessoa que não sabe nem o que comeu na janta!
    não o seu caso pelo que li, mas digo para muitas que viram aqui e acharam "lindo" e correram nas renner e c&a da vida se monta :@
    Sábado, 07 Maio, 2011

    Tem meu respeito '-'

    ResponderExcluir
  22. Lixo!
    Rock tem moda?
    Achei que o Rock fosse cada um na sua moda, cada um andando do jeito que quer, cada um com sua atitude!
    Quem copia não é rockeiro!
    Quere padronizar o Rock é coisa de gente que curte POP e acha que pode fazer o mesmo com o POP.
    O Rock sempre foi inovador, sempre laçou estilos mão por causa da moda, mas porque os rockeiros não tinham outra coisa no armário pra vestir. Ou vocês acham que o Kurt Cobain resolveu comprar uma camisa de flanela numa loja? Ou que Angus Young quis chamar os moleques colegiais para o Rock vestindo uniforme? Ou que os Ramones achavam que Roupas surradas iam ser lagais? Eles apenas vestiam o que tinham, já que vieram do nada!
    Agora, por tras da roupa, existe uma coisa que não tem em nenhum outro estilo e que não dá pra ser copiado, tem que nascer, é a atitude Rock'n'Roll!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Xingar no anonimato? Isso se chama COVARDIA!!!! Eu entendo que cada um tem uma opiniao mas Moda Rock eh o que eu postei aí no blog. Cada dia eu acordo de um jeito. Tem dias q so uma havaianas me satisfaz tem dias que quero um estilo rock, ou hippie ou largadao mesmo. Ramones usavam oq queriam pq por mais q tenham vindo do nada, eram adorados por milhares de fãs (e tinham dinheiro e drogas a vontade, me poupe) e meu bem,nao venha falar de Kurt Cobain, ele era perturbado (e genial, que fique bem claro) e vc nem o conhecia, ou vc eh a Courtney Love???? Se estao com TPM vao tomar remedio. Padronizar o Rock?? Ah gente, vao pescar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. http://ladyliminhamarca.blogspot.com/

    Bacana!

    ResponderExcluir
  26. Tenso isso , AGORA VIROU MODINHA rock
    AFF as pessoas viver olhando estranho quando veêm um roqueiro na ruaa ,ja chinga de demononio e tal's ja juga a pessoa de forma errada , agora chega o inverno tds agora são adeptos de caverinhas e compania , pra mim isso tudo e tipica coisa de poser. serio pessoas sem estilo que so por que esta na moda e tendeciaa vai usar so por que ta na vitrine , e quando a moda acaba ja não usa mais e falla mal isso e quanta ipocrisia minha gent , fala tão mal do estilo e depois tem a coragem de usar so por quee os tais estilistas dizem que esta na moda ! Muito tenso isso pessoas ipocritas , Me da nojo dessa geração olha que tenho apenas 15 anos e sei o que e ser rockeiro de verdade ! não e so usar por que ta na moda usa o que tiver vontade se sentir bem , não e por quee tds estão usando , não isite essa tal modinha rock de inverno mais um lixo criado pela tal midia

    ResponderExcluir
  27. Gostei do blog!! Eu tambem tenho um: leblogdepaula.blogspot.com
    Eu segui!!

    ResponderExcluir
  28. Gostei do blog ;) entra la no meu tmbm http://blog-de-uma-garota-apaixonada.blogspot.com/ bjooos

    ResponderExcluir
  29. sempre tive medo de me vestir assim pq sou clara de mais e as pessoas zoarem de mais
    mas depois desse blog eu to me sentindo muito bem com as minhas roupas e tenho quase todas
    amei
    amei
    amei

    ResponderExcluir
  30. Sou homem e digo uma coisa, mulher com esse look rock'n roll é simplesmente demais!

    ResponderExcluir
  31. eu amo esse estilo rock roll

    ResponderExcluir
  32. Que lindo o vestido xadrez com tule *o*
    Muito lindo *----*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. HAHA moda rock é demais mesmo ! me seue também *--*

    ResponderExcluir
  34. galera entre no meu blog de moda
    http://wwwtdmodafashion.blogspot.com/2012/01/muito-rock-and-roll.html
    vcs iram amar...bjsss

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo blog! Muito bacana. Nós também adoramos a moda rock tanto que estamos fazendo uma coleção de bolsas com essa temática. Se quiser conhecer e só acessar facebook.com/rockbolsas
    abçs!

    ResponderExcluir
  36. adore...agora ja sei como mostra omeu estilo.

    ResponderExcluir
  37. interessante essas suas dicas de moda para as "rockeiras", só me incomoda o fato de pessoas que nem descobriram seu estilo usa coisas que nem tem a ver com sua personalidade, exemplo eu sendo rockeira nada ver usando roupas românticas, clássicas, etc.Quem é romântica gosta de roupas bem femininas, cores pasteis, etc.eu tenho um blog que fala a respeito disso, de cada uma ter seu próprio estilo e não usar só porque é moda.
    Bijus.*-*

    ResponderExcluir
  38. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,MIDIA FDP, SE O SEU OBJETIVO ERA ACABAR COM O ROCK, VC GANHOU !!!, O ROCK NÃO ESTÁ NA ROUPA QUE VC USA ! E DE QUE ADIANTA USAR UMA ROUPA QUE NÃO TEM NADA A VER COM VC MESMO !?COMO DIZ O RAUL:" Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina", OUÇO ROCK DESDE OS 6 A 7 ANOS DE IDADE ! NÃO PRECISEI DE NINGUEM PARA ME INFLUENCIAR(SÓ A TV UNIÃO E ALGUNS CDS),NENHUMA TRIBUZINHA DE MERDA ! OUÇO MEU ROCK NA MINHA. TEM GENTE QUE NEM SABE QUE EU OUÇO ROCK! E QD DESCOBREM FICAM IMPRESIONADOS PQ NÃO É FACIL NASCER EM UMA FAMILIA QUE SÓ ESCUTA FORRO E É EXTREMAMENTE PRECONCEITUOSA QD O ASSUNTO É ROCK ! ACHAM QUE É DO CAPETA ! KKKKKKK,BANDO DE MAL INFORMADOS! OU MELHOR ! ALIENADOS ! ... UMA MENSAGEM PARA OS MODISTAS :"SE FOREM PROCURAR UMA MODINHA DE MERDA DE VCS , ESCOLHAM UMA QUE COMBINEM COM VCS ! NÃO ESTRAGA O NOME DO ROCK, BLZ? ! VLW

    ResponderExcluir
  39. kkkkk...ROCK VEM DA ALMA, NAO ADIANTA SO SE VESTIR E SAIR POR AI DIZENDO QUE É ROCKEIRO...NAO GOSTO DE MODA, ACHO QUE UMA PESSOA TEM LIBERDADE DE PARA USAR O QUE QUÉ,SEM SER ALIENADO...

    ResponderExcluir