quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dica de banda: IDENTIDADE



Oi gente. Estou suuuuper sumida do blog e peço desculpas. Prometo que serei mais presente. Bom, preciso falar da banda Identidade. Estou VICIADA no CD deles. Comprei um CD quando fui a Porto Alegre que é uma coletânia com várias músicas de vários CDs deles. É uma melhor que a outra, não dá pra parar de ouvir. Eu sou meio suspeita pra falar de bandas gaúchas porque adoro o rock do Rio Grande, e quando as pessoas tem talento, porque não falar e indicar para outras pessoas né!? Acho que o rock está na veia da galera rio grandense, até porque é muito difícil não sair coisa boa de lá. Ouço muito Cachorro Grande, Bidê ou Balde, Acústicos e Valvulados, Rock de Galpão e talz, mas a bola da vez é Identidade. A voz do vocalista é super gostosa de ouvir e os solos de guitarrra... uau. Quase morro com o trompete também. Dá pra ouvir algumas pela internet neste site: http://tramavirtual.uol.com.br/identidade Achei o som deles na Casa da Traça (http://www.casadatraca.com.br/). Fica no centro de POA e eu falo um pouquinho sobre a Casa no post anterior.  Amo o CD todo mas coloco no Repeat: Não pára de Dançar, Jogo Sujo, Me leve à Estação e Groove. Rock puro, direto e moderno com pegada retrô. Perfeito!!


Um comentário: