quinta-feira, 10 de maio de 2012

Brechó Vó Judith


Ah... São Paulo. Tem como não enlouquecer nesta cidade? Lojas, brechós, bares, restaurantes, baladas, parques, museus e tantas outras coisas para fazer. Que delícia. Passei quatro dias perambulando pelas ruas de São Paulo procurando novidades, coisas e lugares legais. Achei bares super legais, pessoas bacanas e uma vontade profunda de voltar logo. Embora fosse tudo corrido e eu estivesse ansiosa por coisas novas, fui com um endereço em mãos: o do Brechó Vó Judith. Descobri o brechó na internet e fui fuçar no blog. Amei. Roupas lindas e pelas fotos vi que estavam em ótimas condições. Não poderia deixar de ir. O brechó fica na Vila Madalena, na charmosíssima rua Aspicuelta. A entradinha já é um encanto, e quando entrei no brechó acompanhada de meu fiel escudeiro e namorado... Aaaahhhhhh!! Que loucura! Cheio de roupas de todos os tipos, cores, tamanhos, sapatos, cintos, bolsas, bijus, echarpes... nossa. Quem mora em Londrina sabe o por que da minha empolgação né!? Dificilmente se acha bons brechós por aqui (exceto pelo La Moude). Brechó que fede, tem coisa rasgada, manchada e tudo bagunçado não merece clientes (na minha humilde opinião). O Vó Judith é organizado, cheiroso e dá vontade de levar tudooo! A grana era curta, mas comprei uma saia de seda DKNY chiquérrima, um anél, um broche tipo camafeu e dois adornos de cabelos. O Jorge é um dos sócios do brechó. Ele nos atendeu muito bem e não é dessas pessoas chatas que ficam coladas na gente nas lojas por aí. Não sei vocês, mas eu me sinto uma ladra quando algum vendedor fica olhando cada peça que você pega e prestando atenção em cada frase que você fala pra sua amiga que foi junto pra te ajudar a escolher alguma coisa. É super desagradável e os gerentes deveriam saber que isso incomoda 90% dos clientes. Mas enfim, me apaixonei pelo Vó (ui, que íntima... hahaha) e vou voltar lá assim que for a SP novamente. Sintam-se convidadas (os) para me acompanhar.



Maravilhoso!!
Minha saia linda Donna Karan! Por R$ 79,00, juro!









                                                                                Olha que luxo e que achado: Um Dolce praticamente novo por +/- R$ 200,00. E o que é esse modelo? Alguém calça 35? Entao corre!!

Me encantei por essa bolsa do VMB. E é do VMB de 2003, quando a única preocupação da minha vida, era quantos a Pitty levaria... hahaha. Preço super bacana também.



Aaaaiiii, a parte insana. Cada sapatinho novo e barato. E no brechó aceita cartão. Vixi, agora a porra ficou séria hein!?







2 comentários:

  1. Daniela, o Jorge está emocionado com seu comentário!! Ele é feito vó, emocional, rs,rs. É muito bom ver o brecho pelos olhos dos clientes.
    Abraços fraternos,

    Equipe do Vó Judith

    ResponderExcluir