sábado, 7 de maio de 2011

Passaporte: Rio de Janeiro


Porque o Rio tem tantos poetas e excelentes compositores? É fácil, é porque lá tudo encanta, tudo é lindo e tudo parece música. Não to puxando saco não, é a mais pura verdade. Eu viajo religiosamente todo ano para o Rio Grande do Sul e tenho paixão pelo estado, mas se a gente for analisar olha só o tamanho do Brasil e o tanto de lugares legais que ainda não conhecemos às vezes por puro preconceito. Se tivessem me perguntado : "Dani, você quer ir para o Rio ou para Porto Alegre?" eu diria Porto Alegre que eu ja fui vááárias vezes e não o Rio que ainda não conhecia. Entendem quando eu digo preconceito? É essa coisa de não trocar o certo pelo duvidoso e acabar sempre fazendo a mesma coisa. Isso é coisa de gente conservadora e chata (coisa que não somos né.. nem eu nem você). Os cariocas são super legaixx e animadoxx (o sotaque é ótimo...hahaha). Vale a pena


Vista do Cristo



Eu achei que fosse balela mas é verdade: Quando você sobe, não dá mais vontade de descer. Ficar lá vendo o Rio de cima é uma delícia.







O passeio de helicóptero custa R$180,00 por pessoa, mas se você for pra lá e fizer o passeio, tenha certeza de que nunca vai se esquecer do que vai ver. Ele passa por Copacabana e contorna o Cristo. É incrível!


Contornando o Cristo Redentor. Não dá pra explicar.



Copacabana


Copacabana



Praia Vermelha. Ela é bem pequena mas super aconchegante.


Todas as fotos são próprias.

3 comentários: